Se você está buscando uma impressora boa e barata para escritório, deveria ler também o post sobre Impressora para Escritório Custo Benefício.
Então, já falamos sobre Qual a Melhor Impressora para Escritório, dando alguns critérios importantes para a compra e até alguns modelos.
Mas, se você quer uma impressora boa e barata para escritório, deve antes levar em consideração alguns fatores.
Primeiro, geralmente, quanto mais barata é a impressora, maior o custo de impressão, ou seja, você gasta bem mais a médio prazo.
Sim, você até encontra impressora boa e barata para escritório, mas será que essa é a melhor opção?
Mas, antes de decidir comprar uma impressora, como sempre falamos, é importante analisar suas reais necessidades.
Você precisa definir o que é importante para seu escritório: velocidade, qualidade, resolução, funcionalidades (ex: Wifi).
Outro critério bem importante e é aqui que você pode fazer uma má escolha comprando uma impressora boa e barata para escritório:
Volume de impressões mensais.
Essa informação é bem valiosa para qualquer tipo de decisão que você venha tomar.
Na verdade, a impressora pode não aguentar se você não dimensionar isso corretamente, ou gerar um custo por impressão muito alto.
De qualquer forma, você tem uma opção a fazer e talvez comprar uma impressora boa e barata não seja a mais inteligente.
A opção mais inteligente é…
Você quer uma impressora boa e barata para escritório, tudo bem!
Mas, pense um minuto sobre essa última questão que citamos – volume de impressão – analise também os outros critérios básicos.
Na verdade, acho que podemos até dar um passo para trás e analisar uma questão mais geral:
O que você considera ser uma impressora boa e barata para escritório?
Isso é até meio subjetivo, porque depende de muito fatores, como o tipo de escritório, capital a ser investido, etc.
Mas vamos ser mais genéricos para não desfocar tanto do tema.
Impressora boa e barata para escritório reflete uma preocupação com custos, certo?
Se você está preocupado em não “gastar” tanto assim, deveria considerar uma opção mais inteligente do que comprar uma impressora.
Sabe qual é? Alugar uma impressora! Sim, é verdade…
Isso vai de fato fazer você economizar, se é que você tem um volume razoável de impressões mensais.
Se você imprime muito pouco, pode considerar os posts que recomendamos acima.
Conclusão
Você está buscando uma impressora boa e barata para escritório, porque quer economizar, certo?
Então, considere alugar uma impressora e tenha diversos benefícios como:
- Não precisar mais fazer manutenção
- Não ter que lidar com problemas técnicos
- Não precisa ficar trocando de impressora quando se tornar obsoleta
- Ter sempre uma impressora moderna
- Não precisar mais ficar se preocupando com suprimentos
- Só usar e mais nada!
Se você precisar de mais informações, entre em contato com nossos especialistas que vão te orientar sobre tudo.
A Original Toner está há 20 anos no mercado e tem ajudado centenas de clientes a economizarem com suas impressões.
Agora é com você, pode continuar sua pesquisa por uma impressora boa e barata para sua empresa ou pode fazer uma opção mais inteligente.